Menu fechado

Truques de iluminação para fazer o ambiente parecer grande

Um bom designer pode mudar a percepção total do espaço usando uma variedade de iluminação. Além disso, a fonte de iluminação não deve ser a lâmpada do teto comum, por exemplo, candelabros, pendentes ou luzes embutidas. Uma solução inteligente pode ser uma área de trabalho e luzes de suporte.

Dicas para tornar um pequeno espaço maior com a ajuda de uma iluminação adequada:

Há um monte de truques de design de interiores certamente compreensíveis para fazer uma pequena sala parecer maior – desde a capacidade incorporada com mobília a tremendos espelhos na parede ou enganos ópticos como tapetes listrados no chão. No entanto, você já contemplou o significado da iluminação ao fazer uma sensação da sala?

Aqui estão as novas melhores dicas para utilizar luzes para influenciar seus quartos para parecerem grandes e arejados.

Espalhe a luz ao redor:

Primeiro e proeminente, não dependa de uma única fonte de luz no ponto focal da sala. Uma luz de teto apenas lançará uma poça de luz no centro do piso. Em vez disso, utilize várias fontes de luz ao redor do espaço para abri-lo, por exemplo, luzes de inundação em cantos e luzes de mesa em aparadores. Isso espalhará a concentração por todo o território da sala.

Use luzes de parede para melhorar cantos ou reentrâncias:

Truques de iluminação

 No tópico de espalhar a luz ao redor, use as luzes divisórias do arquiteto em intervalos ou cantos deselegantes. Por exemplo, a iluminação dos espaços de cada lado do peito de uma lareira influenciará o espaço para parecer mais extenso.

Use longos pingentes para enfatizar a altura de um quarto:

Uma das armadilhas mais amplamente reconhecidas por influenciar um espaço para parecer maior é usar o espaço vertical. No caso em que você precisa de área no entanto, têm telhados sensivelmente altos, você pode se concentrar nisso com mobiliário alto e magro e alta aposenta – e para a sua tentativa de iluminação um longo pingente balançando do telhado. Ele vai chamar a atenção aqui e ali, acentuando a altura da sala em vez de seu pequeno espaço no chão.

Como usar luzes colorida

Existem duas escolas de pensamento sobre artigos e decorações em um pequeno espaço: ou limitá-lo a proporcionalmente pequenas coisas ou simplesmente ter um par de enormes. Então você pode ter uma grande luz de proclamação solitária com uma sombra colorida em uma sala geralmente vazia

Use luzes altas e finas com pequenos tons:

Se isso não é um pouco de chá, vá para luzes de mesa altas e finas com pequenos tons. A diretriz geral princípio para obter o abajur tamanho correto é que a estatura da sombra deve ser em torno de setenta e cinco por cento da altura da base e que, se tudo o mais falhar, você deve ir para uma maior sombra. Seja como for, regras são feitas para serem quebradas, e luzes esbeltas e altas podem se adequar regularmente a tons menores. Isso lhe dará mais espaço e ajudará a enfatizar as verticais na sala.

Escolha os abajures de sombreamento corretos:

A maioria dos planos de sombreamento, destinados a dar mais espaço e ar ao ambiente, depende de tons claros: divisores brancos e janelas, pisos de madeira clara e produtos claros. Na maior parte do tempo, é provável que você precise coordenar a luz, abajures imparciais para o seu piso e as luzes da mesa podem ser feitas de material ou seda.

Bounce luz de um espelho:

Os espelhos são a armadilha mais estabelecida no livro no que diz respeito a tornar o sonho de um quarto. A grande técnica é colocar um espelho expansivo ao contrário de uma janela, mas na chance de que você não pode depender da luz comum, o lugar reflete inversamente suas luzes divisórias para um impacto comparativo.

Use tons quadrados para colocar luzes em pequenas superfícies:

Se você precisar colocar uma lâmpada de mesa em uma mesa excepcionalmente restrita, uma cornija de lareira ou um pequeno rack incômodo, use um abajur quadrado. Isto implica que você pode empurrá-lo diretamente de frente para o divisor, poupando espaço importante.

Brilhe com o vidro:

Este é outro grande truque de design dentro da produção de espaço: use móveis transparentes, por exemplo, mesas de vidro para expelir obstáculos para os olhos e abrir uma sala.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *