Menu fechado

Como escolher o lustre certo

Pendentes Luminárias

Com tanta variedade, como você sabe por onde começar? Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao escolher uma para sua casa.

Função: Luisa diz que ela primeiro pergunta a seus clientes como eles querem que seu espaço se sinta.

“Eles querem um visual elegante ou uma sensação simples e refinada?”, Ela diz. A resposta a essa pergunta pode ajudar a restringir seu foco ao comprar um candelabro.

Tamanho: É importante escolher os móveis que são proporcionais ao resto da sala. Você não quer que sua luminária domine completamente o espaço. Pense na sala que o candelabro vai pendurar e que outros móveis estão nele. Será instalado sobre uma mesa ou em um corredor?

Por exemplo, se o seu candelabro estiver pendurado sobre uma mesa de jantar, Luisa recomenda a escolha de um que seja de meio a três quartos da largura da mesa.

Altura: Se o lustre estiver em uma sala ou em outro espaço, sem uma mesa abaixo, certifique-se de ter espaço suficiente abaixo dele para que as pessoas não batam com a cabeça. Quanto de folga você precisa depende de quão altos são os seus tetos.

Vamos dizer que você tem um teto de 2,40m e você está pendurando seu lustre sobre uma mesa de jantar. A parte inferior do lustre deve estar a cerca de 80 cm do topo da mesa.

Escolha um lustre que pendure 2,5cm mais alto para cada 30cm adicional de altura do teto (por exemplo, 83 cm para um teto de 2,75m

Manutenção: Alguns candelabros de vidro requerem limpeza com limpador de vidro, além de poeira. Lustre de taça ou pingentes de pingente de sino podem acumular poeira. Quanta limpeza você pode manipular?

O mais importante, claro, é escolher algo que você ame. Mas nós temos que oferecer esta nota de cautela: Não balance o seu lustre, não importa o quão tentador possa ser.


1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *